Fórum de Segurança Pública discutirá temas escolhidos pela sociedade

Fórum de Segurança Pública discutirá temas escolhidos pela sociedade

No dia 26 de julho, em parceria com a ESMAGIS, a Associação dos Magistrados de MS (AMAMSUL) realizará o Fórum de Segurança Pública: Impunidade x Criminalidade.

Para o evento foram convidados personalidades renomadas, que debaterão temas escolhidos pela população. A votação dos temas foi realizada pelo site da ESMAGIS e em urnas disponibilizadas na Defensoria Pública, Procon/MS, Fórum de Campo Grande, Cijus, Tribunal de Justiça.

Importante ressaltar que o Fórum é um dos eventos da AMAMSUL em celebração aos 40 anos de existência da entidade, completados no dia 2 de julho, e justifica-se em razão de a magistratura sul-mato-grossense desejar ouvir os anseios da população em assuntos de extrema relevância para todos.

Ainda há tempo de participar do evento. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo site www.esmagis.com.br. Além do Tribunal de Justiça de MS, são apoiadores do evento os palestrantes, a Anoreg/MS, a Esmagis e a TV Morena.

O Fórum será realizado às 19 horas, no auditório da Esmagis, que fica na sede campo da associação, na Rua Av. Ana Rosa Castilho Ocampos, 1455, no Jardim Montevidéu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *