Restam apenas cinco vagas para o curso de técnicas de sentença

Restam apenas cinco vagas para o curso de técnicas de sentença

Os interessados em participar do Curso Intensivo de Técnicas de Redação de Sentenças Cíveis e Criminais, oferecido pela Escola Superior da Magistratura de MS (ESMAGIS) e pela Associação dos Magistrados de MS (AMAMSUL), devem ser rápidos. As inscrições terminam na sexta-feira (27) e restam apenas cinco vagas.

As aulas serão ministradas às segundas, terças e quintas-feiras, das 19h15 às 22h15, com início no dia 30 de julho. No total serão 60 horas-aula, sendo 40 para sentença cível e 20 para criminal.

O curso, ministrado pelos juízes Marcelo Andrade Campos Silva e Mário José Esbalqueiro Jr., é direcionado para bacharéis em Direito, com foco em concursos para magistratura, assessorias de juízes e de desembargadores.

Na programação de conteúdo estão noções aplicadas de processo civil e criminal, estrutura e técnica de redação de sentença, por meio de exercícios, sentenças simuladas e análise de casos reais.

O investimento será de R$ 987,00, divididos em seis parcelas. As matrículas devem ser efetuadas on line, no site www.esmagis.com.br, pelo sistema pagseguro. Matricule-se, amplie seus conhecimentos e prepare-se para novos desafios.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3384-1940 ou 98428-5541, das 13 às 22 horas, ou na Secretaria da Esmagis, que fica na Rua 25 de Dezembro, nº 37.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *