Nova edição do curso de escuta especializada começa nesta quinta-feira

Nova edição do curso de escuta especializada começa nesta quinta-feira

Começa nesta quinta-feira (1º) a Turma II do curso de escuta especializada, na modalidade a distância, oferecido pela Escola Superior da Magistratura (Esmagis), uma das instituições educacionais preparatórias mais importantes e conhecidas do país.

A primeira edição foi tão elogiada pelos participantes, que a demanda por novas turmas começou e, como resultado, além da segunda edição, mais uma está sendo preparada. Por isso, se você perdeu o prazo e não se inscreveu, tem a chance de participar da Turma III, que começa no dia 11 de novembro, pois as inscrições vão até o dia 10 de novembro.

Dessa vez, os módulos serão mais concisos, mas terão a mesma excelência do primeiro curso, com matéria diferenciado e preparado especialmente para a modalidade EaD. Os tutores estão prontos para auxiliar e atender dúvidas e outras questões.

Informações preciosas serão abordadas, durante o curso, por uma juíza da vara da infância, uma professora mestre em psicologia, além das tutoras que são replicadoras desse conhecimento específico e credenciadas para atuar nacionalmente.

A Esmagis é a única escola preparatória que oferece o curso de escuta especializada e prepara profissionais para atuar nesse mercado diferenciados. Assim, o curso é direcionado a pessoas que queiram ser capacitadas para utilizar a técnica da escuta especializada, em especial as que trabalham na rede de proteção da infância e da adolescência.

Ao final, espera-se que o participante conheça os principais aspectos e compreenda os princípios norteadores das ações na área da infância e juventude relacionadas à escuta pelo sistema de garantia dos direitos, por isso, as legislações mais atuais sobre o tema estarão à disposição do aluno.

Ficou interessado em fazer parte desse seleto grupo de profissionais que fazem a escuta especializada? Em ter uma nova oportunidade de trabalho, de integrar um grupo seleto de entrevistadores, de fazer um curso em uma das instituições mais importantes do país. Então, matricule-se e permita-se expandir os horizontes profissionais.

Acesse o site e as redes sociais da Esmagis, fique atento às datas. Seja bem-vindo à Escola Superior da Magistratura!!! Mais informações pelo 3384-1940 ou 98458-5541.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *