Alunos recebem certificados do preparatório e de pós-graduação

Alunos recebem certificados do preparatório e de pós-graduação

Seria mais uma noite normal de aulas na Escola Superior da Magistratura (ESMAGIS), em Campo Grande, se fosse a presença de alunos que estiveram na sede da entidade para receber das mãos do diretor-geral da Esmagis, juiz Alessandro Carlo Meliso Rodrigues, o certificado de conclusão do curso preparatório para a magistratura.

E mais: para três deles foram entregues também o certificado de pós graduação, resultado de uma parceria com a Unigran. Receberam os documentos Daniela Oshiro Yanaze, Ricardo Cruz Miranda e Igor Junior Brum. Ricardo de Souza Vanone foi aluno apenas do preparatório, porém, os quatro matricularam-se na Esmagis na edição do segundo semestre de 2017.

Não houve discursos, mas era visível a alegria dos estudantes e do diretor-geral da Esmagis por verem mais uma etapa cumprida. Para Alessandro Meliso, cada aluno, cada turma é especial para a Escola.

“Todos os alunos são importantes para a Esmagis. Muitas portas profissionais irão se abrir para nossos alunos, em razão da formação de excelência. Esperamos vê-los novamente como profissionais estabelecidos no mercado. Agradeço por escolherem a Esmagis e sintam-se sempre bem-vindos aqui”, disse ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *