Inscreva-se no curso de técnicas de sentenças cível e criminal

Inscreva-se no curso de técnicas de sentenças cível e criminal

A Esmagis está com inscrições abertas para a 15ª Turma do tradicional curso de redação de sentenças cíveis e criminais, que terá esta edição ministrada pelos juízes Marcelo Andrade Campos Silva e Mário José Esbalqueiro Jr. – mestres em direito nas áreas de ensino em Lisboa (Portugal) e Girona (Espanha). Os magistrados atuam respectivamente me varas cível e criminal na Capital.

O curso é presencial, com turma reduzida e o diferencial de proporcionar atendimento individual e personalizado aos alunos, com ênfase na prática redacional de sentenças, tanto por meio de exercícios quanto de casos reais e, inclusive, simulados em moldes de concurso.

É uma oportunidade para aprendizado e aprimoramento na redação de sentenças para quem busca aprovação em concursos públicos para a magistratura e para aqueles que buscam colocação em vagas de assessoria de gabinete. As inscrições ficam abertas até 31 de julho, mas atenção: serão disponibilizadas somente 27 vagas.

O curso Intensivo de Técnicas de Redação de Sentenças Cíveis e Criminais terá 40 horas-aula para sentença cível e 24 horas-aula para criminal, com aulas ministradas nas segundas, terças e quintas, das 19 às 22h15. As aulas começam no dia 5 de agosto e têm previsão de término para o dia 12 de setembro.

Para mais informações ligue 3384-1940 e 98428-5541 ou acesse https://bit.ly/2I7l8S7

Deixe uma resposta