Abertas as inscrições para o curso preparatório para magistratura

Abertas as inscrições para o curso preparatório para magistratura

Até o dia 2 de fevereiro estarão abertas as inscrições para o Curso de Preparação ao Concurso da Magistratura 2019, promovido pela Escola Superior da Magistratura de MS (Esmagis) e pela Associação dos Magistrados do Estado de MS (Amamsul) – uma das mais reconhecidas escolas preparatórias do país.

O curso começará no dia 4 de fevereiro, com término previsto o dia 13 de dezembro, com período de férias de 1º a 15 de julho. No total, serão 720 horas/aula, de segunda a sexta-feira, das 19 horas às 22h15.

O investimento compreende 12 parcelas mensais de R$ 597,00, devendo a 1ª parcela referente à matrícula ser efetuada online, no link www.esmagis.com.br, via sistema pagseguro. As demais parcelas podem ser pagas com cartão de débito ou crédito, ou ainda boletos bancários. Os pagamentos efetuados até o dia 15 de cada mês terão 10% de desconto.

Serão disponibilizadas 45 vagas e aulas serão ministradas com mínimo de 35 alunos. As inscrições devem ser feitas por meio do site da Esmagis e podem participar bacharéis em Direito, com a apresentação de fotocópia do diploma ou declaração de conclusão do curso, CPF e RG, que deverão ser anexados no site da Esmagis no momento da realização da matrícula, pelo sistema online disponível.

Os participantes terão a oportunidade de discutir temas importantes de direito civil, penal e eleitoral, direitos da criança e do adolescente, noções gerais do direito e formação humanística, direito do consumidor, direito processual civil e legislação extravagante, organização judiciária, direito processual penal, direito constitucional, juizados especiais cíveis e criminais, direito administrativo, direito tributário, direito empresarial, direito ambiental, direitos difusos e coletivos.

Mais informações podem ser obtidas na secretaria da Esmagis, na Rua 25 de dezembro, 37, na região central de Campo Grande, ou pelos telefones 3384-1940 e 98428-5541.

Deixe uma resposta