Atualizada a Galeria de Fotos de Diretor-Geral da Esmagis

Atualizada a Galeria de Fotos de Diretor-Geral da Esmagis

Na noite desta sexta-feira (14), a Galeria de Fotos de Diretor-Geral da Esmagis foi atualizada. A partir de agora estão também na galeria as fotos do juiz Carlos Alberto Garcete de Almeida e do Des. Luiz Tadeu Barbosa Silva. O primeiro comandou a Escola Superior da Magistratura no biênio 2013/2014 e o segundo respondeu pela gestão 2015/2016.

O juiz Fernando Cury, em seu último ato como presidente da AMAMSUL, ressaltou as qualidades dos dois magistrados e lembrou que, por se dedicarem ao magistério, tinham todo o know how para exercerem o cargo de diretor-geral. “E o fizeram com maestria”, completou.

O juiz Alessandro Carlo Meliso Rodrigues, diretor-geral da Esmagis, em nome dos magistrados e dos alunos que integraram, em algum momento, a família Esmagis, destacou o empenho e o esforço de ambos.

“Fica nosso agradecimento pela relevante contribuição que deram durante o tempo de suas respectivas gestões para que a Escola continuasse a ser esse centro acadêmico de referência do Estado e que isso possa persistir por muitos anos. Fica também o agradecimento pessoal pela grande participação dos dois. Muito obrigado por tudo”, disse Alessandro.

O primeiro dos homenageados a falar foi o Des. Luiz Tadeu. Ele citou algumas das conquistas de sua gestão e lembrou de algumas frustrações, contudo, em um balanço rápido dos dois anos em que esteve a frente da Esmagis, o saldo foi muito positivo.

“Fica a certeza de que fizemos o melhor pela Escola e os resultados mostram que nossos esforços não foram desperdiçados. A Esmagis é uma das mais reconhecidas escolas da magistratura do país e tenho muito orgulho de ter feito parte desse avanço. Foi muito prazeroso empreender esforços e mais prazeroso é ver os resultados. Muito obrigado pela homenagem”.

Carlos Garcete estava visivelmente emocionado ao lembrar de quando ainda não era juiz, participava de eventos no auditório da escola e já sonhava em fazer parte da Esmagis, pelo ambiente acadêmico e pela qualidade do ensino.

“O futuro veio, tornei-me magistrado e o sonho foi realizado. Quis a sorte me proporcionar, através do magistério, o convite para ser diretor-geral da Esmagis. Quando eu iria imaginar, ao me sentar nesses bancos do auditório, que um dia minha foto estaria aqui como diretor-geral. Hoje é um dia de muito júbilo pra mim porque essa é uma escola de coração”, afirmou Garcete.

A galeria de fotos da solenidade está no facebook da Esmagis (www.facebook.com/esmagisamamsul)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *