Nomeados diretores para a gestão 2013-2014 da ESMAGIS

Nomeados diretores para a gestão 2013-2014 da ESMAGIS

O juiz Carlos Alberto Garcete de Almeida, diretor-geral da ESMAGIS (Escola Superior da Magistratura de Mato Grosso do Sul), nomeou para comporem a diretoria que conduzirá a ESMAGIS, pelo biênio 2013-2014, os juízes César Castilho Marques, que assumirá como coordenador-geral, Marcelo Andrade Campos Silva, como diretor de ensino, e Paulo Henrique Pereira, como diretor de administração e tesoureiro.

Completando neste mês de março, 28 anos de profícua existência, a ESMAGIS, tem como atividade central a promoção de cursos que visam preparar o candidato ao concurso da magistratura. Oferecidos aos bacharéis em Direito, os cursos aprofundam o conhecimento adquirido nos bancos universitários, com aulas teóricas e práticas, ministradas pelo mais qualificado corpo docente do estado, composto por juízes e professores pós-graduados, mestres e doutores.

Assumindo a ESMAGIS para o exercício da 15ª gestão da escola, o juiz Carlos Alberto Garcete de Almeida reforça o objetivo de dar continuidade, bem como de aprimorar as ações exitosas desenvolvidas pelas gestões anteriores.

Deixe uma resposta