Conheça os professores do curso da Esmagis

Conheça os professores do curso da Esmagis

As aulas do curso de Preparação ao Concurso da Magistratura, oferecido pela Escola Superior da Magistratura de MS (Esmagis) e pela Associação dos Magistrados de Mato Grosso do Sul (AMAMSUL), começam no dia 15 de fevereiro e a maioria dos professores já confirmou participação.

Serão docentes os juízes  Carlos Alberto Garcete de Almeida, Mário José Esbalqueiro Jr., Luíza Vieira Sá de Figueiredo e Vinicius Pedrosa Santos, o Des. Vilson Bertelli, os promotores Antenor Ferreira de Rezende e Jiskia Sandri Trentin, os advogados  Rejane Alves de Arruda,  André Pagnoncelli, Luiz Renato Adler e Alexandre Ávalo. Outros nomes dos meios jurídicos devem confirmar presença na edição 2016 do curso.

Com previsão de término no dia 15 de dezembro, o curso permitirá aprofundar-se em Organização Judiciária, Direito Processual Penal, Direito Constitucional e Administrativo, Juizados Especiais Cíveis e Criminais, Direito Tributário, Empresarial, Ambiental, além de Direitos Difusos e Coletivos.

Serão abordados Noções Gerais do Direito e Formação Humanística, Direito Civil, Penal, Eleitoral, da Criança e do Adolescente, do Consumidor, Processual Civil e Legislação Extravagante. Para participar é necessário ser bacharel em Direito.

No ato de inscrição, o interessado deve apresentar fotocópia do diploma ou declaração de conclusão do curso, CPF e da identidade. As aulas serão ministradas das 19 às 22h15 e para mais informações, basta contatar a a Secretaria da Esmagis, das 8 às 12h e das 14 às 18h, pelos telefones 3384-1940, 8428-5541.

Deixe uma resposta