Curso da Escola da Defensoria Pública abordará demandas repetitivas no Novo CPC

Curso da Escola da Defensoria Pública abordará demandas repetitivas no Novo CPC

A Escola Superior da Defensoria Pública realizará nesta sexta-feira (9) um curso gratuito com Alexandre Reis Siqueira Freire, mas os interessados devem se apressar porque o número de vagas é limitado.

O tema Recurso Especial, Recurso Extraordinário e o novo sistema de solução de demandas repetitivas no Novo CPC foi escolhido pelos profissionais que atuam na Defensoria Pública e será realizado das 9 às 12 e das 14 às 17 horas, na sede da Escola, que fica na Rua Raul Pires Barbosa, 1.519, Chácara Cachoeira, em Campo Grande.

As inscrições podem ser efetuadas até o dia 8 de março, pelo escolasuperior@defensoria.ms.def.br com as seguintes informações: nome do curso, nome completo do interessado (sem abreviação), endereço com CEP, telefone para contato e ocupação. Mais informações podem ser obtidas pelo 3317-4427.

PALESTRANTE – Alexandre Reis Siqueira Freire é doutor em Direito Processual Civil pela PUC/SP, mestre em Direito Constitucional pela UFPR. É subchefe adjunto substituto para Assuntos Jurídicos da Casa Civil da Presidência da República. É membro do Instituto Brasileiro de Direito Processual (IBDP). É professor de pós-graduação em Direito Processual

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *