Começa a edição 2018 do curso de Técnicas de Sentenças

Começa a edição 2018 do curso de Técnicas de Sentenças

Começou nesta segunda-feira (30) mais uma edição do Curso de Técnicas de Sentença da ESMAGIS, umas das escolas preparatórias mais bem conceituadas do país. O juiz Mário Esbalqueiro Jr. iniciou o curso com alguns conceitos teóricos, embora o curso seja efetivamente prático.

No total serão 60 horas-aula, sendo 40 para sentença cível e 20 para criminal, e as aulas serão ministradas às segundas, terças e quintas-feiras, das 19h15 às 22h15. Amanhã será a vez do juiz Marcelo Andrade Campos Silva dividir seus conhecimentos com os alunos.

O curso é direcionado para bacharéis em Direito, com foco em concursos para magistratura, assessorias de juízes e de desembargadores. Na programação de conteúdo estão noções aplicadas de processo civil e criminal, estrutura e técnica de redação de sentença, por meio de exercícios, sentenças simuladas e análise de casos reais.

Ao final, os participantes do Curso Intensivo de Técnicas de Redação de Sentenças Cíveis e Criminais, oferecido pela Escola Superior da Magistratura de MS (ESMAGIS) e pela Associação dos Magistrados de MS (AMAMSUL), dominarão a arte de escrever sentenças.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3384-1940 ou 98428-5541, ou na Secretaria da Esmagis, que fica na Rua 25 de Dezembro, nº 37.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *