Esmagis prepara edição 2018 do curso para a magistratura

Esmagis prepara edição 2018 do curso para a magistratura

A partir do dia 9 de janeiro estarão abertas as inscrições para a edição 2018 do Curso de Preparação à Magistratura, oferecido pela Escola Superior da Magistratura de MS (Esmagis) e pela Associação dos Magistrados do Estado de MS (AMAMSUL), um dos melhores e mais reconhecidos do país.

Esta edição terá uma novidade: as inscrições serão online, no site da Esmagis, o que evitará que os interessados sejam obrigados a deslocar-se até o local apenas para se inscrever.

De acordo com o calendário, o curso começará no dia 5 de fevereiro e terá previsão de término no dia 14 de dezembro. E mais: as provas simuladas de concurso público aplicadas este ano passam a integrar a grade curricular.

A exemplo das edições anteriores serão 720 horas aula e para inscrição é necessário ser Bacharel em Direito e o curso representa um investimento de R$ 550 mensais, com 10 % de desconto para pagamentos até o dia 15. No total, serão 12 parcelas mensais, sendo a primeira referente à matrícula.

As aulas serão ministradas das 19 horas às 22h15, de segunda a sexta-feira, por um corpo docente formado por juízes, desembargadores e outros operadores do Direito. Os interessados devem se apressar porque serão disponibilizadas somente 45 vagas.

Importante ressaltar que as matérias abordadas serão Direito Civil, Direito Penal, Direito Eleitoral, Direitos da Criança e do Adolescente, Noções Gerais do Direito e Formação Humanística, Direito do Consumidor, Direito Processual Civil e Legislação Extravagante, Organização Judiciária, Direito Processual Penal, Direito Constitucional, Juizados Especiais Cíveis e Criminais, Direito Administrativo, Direito Tributário, Direito Empresarial, Direito Ambiental, Direitos Difusos e Coletivos.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria da Esmagis, que até o dia 2 de fevereiro funcionará em horário comercial (das 8 as 12 e das 14 às 18 horas), na sede administrativa da AMAMSUL, situada na Rua 25 de dezembro, 37, no centro de Campo Grande, ou pelos telefones 3384-1940 e 98428-5541.

Deixe uma resposta